Um Olá...


Olá! Eu sou a Ana Carvalho. Este foi um blogue que a nossa turma criou e serve para mostrar os nossos trabalhos. Encontra-se por ordem decrescente, o que faz com que os primeiros trabalhos fiquem em último, por isso não se esqueçam de os ler todos! Espero que gostem e que aproveitem ao máximo as nossas ideias. Por favor comentem os nossos trabalhos e o nosso blogue.

Olá! Sou a Ana Filipa Teles. Sou envergonhada, mas divertida. Amo animais. Quero desejar-vos felicidades. Beijos.

Olá! Sou a Ana Rita Freitas. Sou tímida, mas divertida. Adoro ouvir música, gosto muito de animais e de bebés. Beijinhos.

Olá! Sou o André Mota. Quero publicar este texto no nosso blogue. O meu animal preferido é o cão.

Olá! Tudo bem? Eu sou a Beatriz, mas a maioria dos meus amigos trata-me por Bia e vou confessar-vos que prefiro Bia porque não gosto muito de Beatriz.
O nosso Blogue das Letras Digitais é um sítio onde nós temos os nossos trabalhos de todo o ano. Também temos um animal de estimação, o "Digital Fish", que é o nosso peixinho virtual.
Bem, espero que visitem o nosso blogue e que comentem.
Beijinhos grandes da Bia :)

Olá! Eu sou o Carlos Moniz e queria dizer-te que sejas bem-vindo ao nosso blogue e diverte-te a ler os nossos textos.

Olá! Sou a Catarina Moscatel, tenho 13 anos e gosto da escola onde estou a estudar. Os professores são queridos e ajudam-nos. Gosto das pessoas, são simpáticas e amáveis. Quando sair desta escola vou levar muitas recordações das pessoas que conheci. Divirtam-se com o blogue da minha turma e com o nosso peixinho *W*

Olá! Eu sou a Débora Bettencourt e sou muito engraçada, mas o importante não é só falar de mim. O blogue é uma coisa muito interessante. Podes divertir-te a ler os nossos trabalhos e a ver o nosso lindo e fofo peixinho de estimação que se chama "Digital Fish" e tem um nome muito engraçado. Eu tenho um animal preferido, ou melhor, não tenho só um, porque eu gosto de todos os animais. Gosto de brincar com eles e quando vejo um animal doméstico, claro que não o deixo ali, mas levo-o para minha casa e trato dele. Visitem o nosso blogue e vão ver que é fantástico e que os nossos trabalhos são muito interessantes.

Olá! Eu sou a Diana Fonseca. Sou muito brincalhona, divertida, sorridente e simpática. Tenho muitas amigas e amigos que me adoram e gostava de ter mais amigas e amigos através deste blogue, porque eu tenho toda a amizade do mundo para entregar a todos. Tchau!

Olá! Eu sou a Diana Melo. A minha turma não é perfeita, temos alguns problemas, mas todas têm. Mas somos divertidos, damo-nos todos bem e respeitamo-nos uns aos outros (quase sempre!) O nosso blogue serve para todos verem os nossos melhores trabalhos e para se divertirem.

Olá! Sou o Fábio. Sou amigo, divertido e gosto muito de aproveitar a vida. Gosto da escola, de passear, mas não gosto de fazer os trabalhos de casa. Gostava que comentassem o blogue do 7ºA.

Olá! Eu sou a Joana Couto e, como já sabem, eu sou da turma A do 7º ano e gostava que comentassem o blogue. Para mim, ele é "bué fixe", por isso podem visitar e não só, também podem comentar. Passem a palavra. Obrigada.

Olá! Sou o Leandro. Eu participei neste blogue. Espero que gostem dos nossos textos. Sejam bem-vindos.

Olá! Sou a Mafalda Soares. Sou muito brincalhona e gostaria de conhecer amigas(os) como eu. Tenho a melhor amizade do mundo para entregar a todos e também quero que tenham uma amizade boa para me entregarem através deste blogue. Vai ser fantástico. Tchau!

Olá! Sou o Marco Carvalho, mais conhecido por "Filipin". Moro no Pico da Pedra. Gosto muito de música e de jogar futebol com os amigos. Queria dizer OLÁ a todos e que se juntem ao nosso blogue, porque vai ser muito bonito. Obrigado! Não se esqueçam de se juntar a nós e comentem o nosso blogue.

Olá! Sou o Miguel e tenho 12 anos. Gosto de jogar futebol. O meu animal preferido é o cão. Tenho dois cães: um rottweiler e um caniche.

2 comentários:

  1. Os meus PARABÉNS ao 7ºA e à sua Directora de Turma, pela ideia, iniciativa e concretização. O blogue está muito bem feito e os vossos trabalhos e palavras vêm mostrar o que de bom os alunos e professores fazem por este Ensino fora...Continuem assim...tenciono visitar-vos muitas vezes...

    ResponderEliminar

E tu, o que digitas?