Check-up às Férias!



Olá! Lá por ser Verão e por estarmos de férias, isso não quer dizer que não venhamos aqui contar-vos algumas das nossas aventuras! Assim, algumas de nós vão contar-vos o que temos feito até agora. E vocês, o que têm feito? Contem-nos tudo! Comentem este post ou escrevam-nos para obloguedasletrasdigitais@gmail.com. Ficamos à espera! Divirtam-se!

"Olá! As minhas férias têm sido uma seca! Tenho estado sempre em casa! Só no Domingo é que saí e fui para a piscina de Ponta Delgada com os meus colegas dos escuteiros.
Foi muito divertido! Depois das piscinas, fomos ao Burger Ranch almoçar e ficámos todos cheios. Andámos de lagarta fazendo o percurso das praias. No fim da actividade, fomos à Igreja da Matriz para assistir à missa e, no fim de tudo, os nossos pais foram-nos buscar ao Campo de São Francisco. Bjx da Ana Carvalho"

"Olá! Sou a Beatriz, mas, como já disse, os meus amigos tratam-me por Bia ou Bialovezinha e até por outros nomes que também não interessam para nada agora! Bem, o que me trouxe aqui foi para vos contar como estão a correr as minhas férias de Verão. Podiam estar a correr melhor, mas pronto, é a vida! Passo os dias em casa dos meus avós e ao fim-de-semana estou com os meus pais, quer dizer, às vezes, porque eles também trabalham ao fim-de-semana, o meu pai no Sábado e a minha mãe às vezes no Sábado e às vezes no Domingo.
Mas, quando saímos, é a loucura total! Vamos a sítios fixes e até vamos um pouco ao mar. Tive boas notas e é isso que me está a fazer ter umas férias dessas. Durante este mês de Agosto, vou para os Mosteiros durante uma semana para uma casa lá com a minha melhor amiga, a Solange. Quando regressarmos, vamos para a piscina todos os dias. E bem, assim é que estão e vão ser as minha férias de Verão e depois, escola outra vez!"

"Bem… As minhas férias têm sido fantásticas porque estou a ir para a piscina com a minha irmã ( <3 ) e com o Rafael ( <3 )! Ah, e tenho tentado ir com as minhas M.A.s ( <33 ). Tenho-me divertido muito com a minha prima ( <3 ) e com a prima da minha prima ( Ana <3 ). Tenho tantas coisas novas de rir, como por exemplo: quando estávamos a ir embora da piscina e reparámos que tinham roubado os chinelos do Rafael e tivemos que ir comprar uns chinelos aos chineses... Coitadinho, andou descalço por cima de cascalho e pedras :’(, Mas teve a sua certa piada! LOL" Catarina

"Olá! As minhas férias estão a ser o máximo! Já fui muita vez à piscina quando as aulas acabaram, passei muitas noites a fazer muita folia com pessoas conhecidas como amigos, família ou outras pessoas.
Eu acho que estou cada vez mais a gostar das minhas férias e espero que continuem a ser o máximo, a comer muitos gelados e a saborear o calor do Verão! Adeus, amiguinhos!" Débora

"As minhas férias logo no princípio correram um pouco mal porque tive que ir levar pontos no pulso e assim nao posso ir à praia quandoo quiser porque senão pode fazer algo de mal. Mas de resto, estou na Terceira e estou a gostar bastante e depois vou passar férias aos Mosteiros com a minha amiga Bia Furtado! Vai ser divertido!!! Enfim, espero que estejam gostanto das vossas férias porque eu estou gostando das
minhas! Não se esqueçam e aproveitem bem porque a escola está quase a chegar!" Solange

1 comentário:

  1. pohhh belas ferias é pena qe estejam qase acaband:(
    b£@tr!z=)

    ResponderEliminar

E tu, o que digitas?